Brasil Alaska Overlander

QUE TAL IR NO ALASCA, DE MOTO, COMIGO?





Viu como a logomarca acima ficou bonita né hehe Com um nome bem criativo, a palavra OVERLANDER significa expedição por terra, com aventuras, e no meu caso aqui é também Over (em cima) Lander (que é a Lander 250 que irei realizar esse projeto) massa né!

Depois de viajar por todos os países na América do Sul, de moto, sozinho, mais de uma vez, agora é hora de alçar voo. Alasca!

O Projeto consiste em uma viagem solo, com uma Yamaha Lander 250, modo econômico, sem data de volta. Em torno de 50-80 mil km rodados; enriquecendo a alma com regionalismos, povos e suas culturas, e claro, compartilhando tudo nas redes sociais.

A data de saída será em 01/04/2022.
Mas voltando ao foco maior desse projeto que é o financeiro, preciso dar meus pulos para conseguir a grana necessária para esse projeto, só com meu salário não irei conseguir, mesmo viajando em modo mais econômico possível, quem me segue sabe que sou de trabalhar, correr atrás e realizar meus sonhos e compartilhar tudo, viajo acampando muito, dormindo em casa de amigos, hostel e pousadas baratas, o importante é estar lá!

No vídeo abaixo eu explico tudo isso, quanto preciso, quanto já tenho (veja o Alaskômetro), os desafios, sobre patrocínios que irei precisar, como você poderá me ajudar, etc...

O mundo de hoje é muita publicidade e marketing virtual e isso posso oferecer. Em todos meus canais: @DiarioDoPresi, tenho alcance e engajamento necessário para contar ao meu favor e aos que quiserem me apoiar e acreditar no projeto. Meu Média Kit.

Meus conteúdos sempre foram e serão gratuitos, mas foram os próprios inscritos que me deram essa ideia de ter essas opções abaixo para quem quiser retribuir, apoiar, contribuir com o projeto. O que não é válido é obrigar, isso não! Ninguém é obrigado a contribuir, caso não queira, pode assistir de graça todo conteúdo assim mesmo! Toda forma honesta de retribuição é válida!

E assim estou aqui, preciso contar com o apoio dos amigos nessa parceria para juntos irmos ao Alasca, de moto! Posso contar com você?

VEJA COMO APOIAR O PROJETO:

► 10 APOIADORES OFICIAIS
FECHADO, com 4/10 apoiadores.


► CLUBE DE MEMBROS YOUTUBE:
Que tal colaborar com 1 tanque de combustível por mês e ter seu nome/marca mencionado no vídeo em agradecimento? Ter um grupo de Whatsapp só nosso, prioridades de respostas, ícones te destacando nos comentários, enfim...
Uma assinatura mensal (que você pode cancelar a qualquer momento) no meu Canal Youtube, em troca você terá acesso à algumas coisinhas legais para usar por lá. A partir de 6,99 por mês só e você já estará me ajudando, veja:


► MEUS LIVROS:
Tenho uma série de 3 livros, em formato e-book, sendo 1 gratuito! Comprando o combo3x1 já estará me ajudando também!


► PIX:
Caso queira fazer via PIX é: diariodopresi@gmail.com
Me avise no próprio email por favor, caso queira alguma menção, salve, de agradecimento!



► PAYPAL:
Outra forma de contribuição. Aqui pode ser usado para doação mensal também.

 


► DIVERSOS:
Botão 'Aplaudir', nos meus vídeos, do meu Canal Youtube, ao lado dos botões de Like e Deslike.
Durante uma Live no meu canal youtube: Você tem a opção de Super Chat, ao lado da caixa de digitação no chat, tem um ícone de '$', é ali! Ou pode também doar por esse link: https://bit.ly/DiarioDoPresi_PayPal Essas 2 opções, durante a Live, seu nome e doação sairão na Live. 
- Para outros tipos de parcerias, doações, contribuições, (patrocínio), etc; segue meu contato  comercial: contato@diariodopresi.com
- E claro, assistindo o vídeo até o final, se inscrevendo, não pulando as propagandas, compartilhando com amigos nas redes sociais.


👉 Minhas Redes Sociais:  https://linktr.ee/DiarioDoPresi


VÍDEO OFICIAL DO PROJETO:

 


- Previsão (pode variar muito)
  • 65.000 km
  • 35 aduanas
  • 17 Países
  • Vários meses



PREPARAÇÃO:

O primeiro item que foi preparado desde a decisão, foi a moto, uma Yamaha Lander 250, fiz vários vídeos em sequencia que você pode conferir aqui. A escolha da moto é devido ao valor, economia, peso, ser trail, sem muita eletrônica e sensores, tem dela daqui até no México para peças de reposição e também porque já conheço de viagens anteriores, que fiz12 países com a Tenere 250 que é quase a mesma moto.
Moto preparada e já feito algumas viagens em testes que fiz algumas Web Séries, em paralelo, a documentação, check-up de saúde, vacinas, ativar o spot gen4, comprar os pneus Mitas E07 + Câmara de ar reforçado 4mm Mitas, bolsa de viagem da Saxon personalizada para viagem, equipamento de camping que você pode conferir aqui.

Não consegui o visto canadense, explico tudo nesse vídeo.

Um dos propósitos principais desse projeto é postar vídeos para meu Canal Youtube, que ainda não sei a frequência desses vídeos, terei que ir ajustando nos dias iniciais da viagem, acredito que serão 3 vídeos semanais, até que eu possa alcançar 1 vídeo por dia, viajar trabalhando requer outra plataforma de viagem, e principalmente quando se viaja trabalhando e com pouca grana, vejo muita gente criticando por vários motivos, HATERS, que viajam com grana, companhias, equipe de produção, etc... Quando se viaja com grana, tudo muda, tudo! Você não tem perrengues, não terá problemas que o dinheiro possa resolver, tudo fica mais fácil. 
Lhe dar com haters é uma coisa que faço desde lá no início, há 15 anos atrás, então, são só pessoas com inveja, com a vida amargurada que vem descontar em você a vida ruim que levam por não poder viajar como eu, você, gente que assiste vídeos procurando coisas para reclamar, que lê com raiva o que escrevo com calma... Não, relaxa! Não precisa sentir esse ódio hehe. Algumas pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas! Isso ocorre com todos nós não é mesmo, ignorar é o processo.

Bom, é isso, no resto, vou tentar manter esse blog sempre atualizado durante a viagem.








COMPARTILHE!


.

 




4 comentários: