Brasil Alaska Overlander

QUE TAL IR NO ALASCA, DE MOTO, COMIGO?


Viu como a logomarca acima ficou bonita né hehe Com um nome bem criativo, a palavra OVERLANDER significa expedição por terra, com aventuras, e no meu caso aqui é também Over (em cima) Lander (que é a Lander 250 que irei realizar esse projeto) massa né!

Bom, depois de viajar por todos os países na América do Sul, de moto, sozinho, mais de uma vez; agora é hora de me lançar num voo maior, e Alasca é a bola da vez, visto que em 2021 tive um empasse na minha vida, iria dar a volta ao mundo via mochilão, e graças a Deus não deu certo, até perdi minha passagem para Madri, porque meu amor está no motociclismo, apesar da vontade enorme de conhecer regionalismos, povos e suas culturas, não posso fazer isso sem uma moto, está no meu sangue, no meu espírito. Então depois de uma experiência no RJ como mochileiro, ví que o caminho não era aquele, voltei e decidi que se for dar a volta ao mundo, será com uma moto, (explico mais nesse vídeo). E assim estou fazendo, o planejamento do projeto já começou e os desafios também!

Apesar de estar dependendo das fronteiras abrirem, mas é o financeiro o meu maior desafio aqui.
Previsto para Abril-Maio/22, será uma viagem de 6-8 meses, 50-80 mil km, com uma Yamaha Lander 250, que comprei agora e estou preparando ela toda para essa expedição e você pode acompanhar tudo isso pelo meu canal youtube.

Mas voltando ao foco maior desse projeto que é o financeiro, preciso dar meus pulos para conseguir a grana necessária para esse projeto, só com meu salário não irei conseguir, mesmo viajando em modo mais econômico possível, quem me segue sabe que sou de trabalhar, correr atrás e realizar meus sonhos e compartilhar tudo, viajo acampando muito, dormindo em casa de amigos, hostel e pousadas baratas, o importante é estar lá!

No vídeo abaixo eu explico tudo isso, quanto preciso, quanto já tenho (veja o Alaskômetro hehe), os desafios, sobre patrocínios que irei precisar, como você poderá me ajudar, etc...

O mundo de hoje é muita publicidade e marketing virtual e isso posso oferecer. Em todos meus canais: @DiarioDoPresi, tenho alcance e engajamento necessário para contar ao meu favor e aos que quiserem me apoiar e acreditar no projeto. Meu Média Kit.

Meus conteúdos sempre foram e serão gratuitos, mas foram os próprios inscritos que me deram essa ideia de ter essas opções abaixo para quem quiser retribuir, apoiar, contribuir com o projeto. O que não é válido é obrigar, isso não! Ninguém é obrigado a contribuir, caso não queira, pode assistir de graça todo conteúdo assim mesmo! Toda forma honesta de retribuição é válida!

E assim estou aqui, preciso contar com o apoio dos amigos nessa parceria para juntos irmos ao Alasca, de moto! Posso contar com você?

VEJA COMO APOIAR O PROJETO:

► 10 PATROCINADORES OFICIAIS
Terei 10 cotas únicas de espaço para os patrocinadores oficiais, serão empresas/amigos que acreditam no projeto e terão suas retribuições, espaço na vinheta de abertura de todos os vídeos durante o projeto, descrição dos vídeos, aqui no site e outras formas de publicidade que poderão me solicitar pelo caminho. Essas cotas estarão disponíveis até o momento da saída, para uma dedicação exclusiva.
Para valores e mais detalhes, favor entrar em contato comigo: contato@diariodopresi.com


► CLUBE DE MEMBROS YOUTUBE:
Que tal colaborar com 1 tanque de combustível por mês e ter seu nome/marca mencionado no vídeo em agradecimento? Ter um grupo de Whatsapp só nosso, prioridades de respostas, ícones te destacando nos comentários, enfim...
Uma assinatura mensal (que você pode cancelar a qualquer momento) no meu Canal Youtube, em troca você terá acesso à algumas coisinhas legais para usar por lá. A partir de 6,99 por mês só e você já estará me ajudando, veja:


► MEUS LIVROS:
Tenho uma série de 3 livros, em formato e-book, sendo 1 gratuito! Comprando o combo3x1 já estará me ajudando também!


► PIX:
Caso queira fazer via PIX é: diariodopresi@gmail.com
Me avise no próprio email por favor, caso queira alguma menção, salve, de agradecimento!



► PAYPAL:
Outra forma de contribuição. Aqui pode ser usado para doação mensal também.

 


► DIVERSOS:
Botão 'Aplaudir', nos meus vídeos, do meu Canal Youtube, ao lado dos botões de Like e Deslike.
Durante uma Live no meu canal youtube: Você tem a opção de Super Chat, ao lado da caixa de digitação no chat, tem um ícone de '$', é ali! Ou pode também doar por esse link: https://bit.ly/DiarioDoPresi_PayPal Essas 2 opções, durante a Live, seu nome e doação sairão na Live. 
- Para outros tipos de parcerias, doações, contribuições, (patrocínio), etc; segue meu contato  comercial: contato@diariodopresi.com
- E claro, assistindo o vídeo até o final, se inscrevendo, não pulando as propagandas, compartilhando com amigos nas redes sociais.


VÍDEO OFICIAL DO PROJETO:

 







COMPARTILHE!


.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário