Contribuição / Doação




Esse é um assunto muuuuiiiiitttoooo polêmico!

Não estou aqui na condição de pedir dinheiro para viajar, para passear, para vagabundar (como muitos dizem rssss). Mesmo porque sempre fui de trabalhar, correr atrás, juntar meu dinheiro e ir, mesmo sendo o financeiro um fator de maior importância para mim.
Em alguns canais que acompanho vejo muita treta quando alguém pede ajuda on-line para continuar viajando, vejo erro e acerto em ambas partes. De um lado o canal que não está obrigando ninguém a doar, é tipo uma contribuição pelo trabalho que você usufrui de graça, só doa quem quer e não é errado! Do outro lado, a pessoa que tem opção de ter de graça ou contribuir porque gostou do conteúdo/trabalho, tem opção de doar, e não vê porque não!

É tipo aqueles caras tocando numa praça com um chapéu no chão, já viram? Poizé! Ele está errado? Está te obrigando a pagar? Se não pagar (doar, contribuir) você terá acesso gratuito do mesmo jeito, certo?

Mas pensa aqui comigo: Se esse mesmo carinha lá, não tivesse um chapéu no chão e você curtiu tanto o trabalho dele que gostaria de colaborar, mas não acha uma opção de contribuir? (eu mesmo já passei por isso, mas consegui doar).
Viu?!!! É o mesmo esquema aqui.
Pense você que ele de lá teve suas despesas, seus gastos para levar entretenimento gratuito para você, por isso é bom analisar a história de ambos lados!

Mesmo porque essa foi sugestão de vários seguidores meus, para ter essas opções de contribuir.
Ter opção é válido, não é válido é obrigar a pessoa a doar!

Isso me fez lembrar um caso meu, de um seguidor que se tornou parte do meu Clube de Membros do meu canal youtube de uma maneira bem interessante rssss
Ele não é rico (o que não quer dizer que só ricos doam, nada a ver), mas ele tem um esquema no celular dele de ficar respondendo pesquisas do google por conta de um curso gratuito que ele faz em troca disso; mas o interessante é que esse app de pesquisa paga para ele responder essas pesquisas também em pontos/dinheiro que só pode ser usado para comprar outros app, mas daí ele descobriu que pode usar esse cash para pagar a mensalidade de 7 reais no meu Clube de Canais ao invés de ser obrigado a gastar com app que ele não quer, ele achou mais viável fazer parte do meu clube, assim ele me contribui e também participa tendo coisas em troca que explico logo abaixo em uma das opções de doar sendo Clube de Membros do meu canal!
Legal né, nem sabia disso. Tem gente que tem tanto crédito à expirar num "Google Pay" (não é o Play) da vida e nem sabe disso, que poderia estar usando para coisas assim, não só aqui comigo, mas no geral!

Então deixo abaixo algumas opções de doações/contribuições que seja mais viável para você, caso deseje. E desde já, tem meu profundo agradecimento!





PAYPAL:
Aproveite e faça seu cadastro, muitas compras pela internet, principalmente internacional, você faz via Paypal, é bom ter, eu tenho e me facilita a vida rsss
Aqui pode ser usado para doação mensal também.



CLUBE DE MEMBROS YOUTUBE:
Uma assinatura mensal (que você pode cancelar a qualquer momento) no meu Canal Youtube, em troca você terá acesso à algumas coisinhas legais para usar por lá. Aqui é onde falei acima, veja nas opções de pagamento lá, as vezes você tem um crédito que pode estar jogando fora, expirando e nem sabe rsss, explico tudo nesse link abaixo:


BOTÃO APLAUDIR YOUTUBE:
Ali nos meus vídeos, ao lado dos botões de Like e Deslike.


DURANTE UMA LIVE NO YOUTUBE:
Você tem a opção de Super Chat, ao lado da caixa de digitação no chat, tem um ícone de '$', é ali!
Ou pode também doar por esse link: https://bit.ly/DiarioDoPresi_PayPal
* Essas 2 opções, durante a Live, seu nome e doação sairão na Live.
Se inscreva no canal, e lembre de ativar o Sininho, assim ficará sempre por dentro!


E CLARO:
Assistindo, dando like, se inscrevendo e compartilhando com amigos!
Isso também já me ajuda muito meus brothers & amigos!!!!



OUTROS:
Para outros tipos de parcerias, doações, contribuições, (possível patrocínio), etc; deixo meu contato para você: diariodopresi@gmail.com







.

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário