Políticas do Blog

POLÍTICAS DO BLOG

Olá, tudo bem?!
Sou Wilney, conhecido como "Presi" editor dos canais @DiarioDoPresi. Vamos à algumas políticas e dúvidas! (veja Media Kit)
 

DÚVIDAS DOS LEITORES – COMENTÁRIOS E EMAILS

Se você tem uma dúvida ou quer trocar uma ideia sobre seu roteiro ou viagem, estou à disposição. Mas peço que faça isso comentando nos posts, em vez de enviar um email – a sua dúvida pode ser a de outra pessoa também, dessa forma a informação ficará disponível para mais leitores!

Uma dica: antes de enviar sua dúvida, leia todos os posts sobre o tema aqui no blog, pode ser que em outro post você encontre a resposta que procura.
Evite enviar sua dúvida por email, prefira os comentários!

Procuro responder o mais rápido possível, mas às vezes demora um pouco, especialmente quando estou viajando. Mas fique tranquilo, que sua mensagem será respondida.

Comentários com links externos serão apagados, a não ser que sejam relevantes ao assunto (comentários não são um espaço de divulgação comercial). Comentários agressivos, ofensivos ou mal educados também serão apagados.


PUBLIEDITORIAIS / MONETIZAÇÃO

O blog é monetizado via Google Adsense, é um valor muito baixo atualmente, rende centavos a cada centenas de visualizações, mas é necessário, vivo de centavos aqui, ali...rssss
Estou aberto à novas parcerias com PubliPosts ou outros meios de monetizações.

DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo do blog (textos, fotos, vídeos) é de minha autoria e não pode ser copiado/reproduzido na íntegra ou parcialmente em outros blogs, sites, redes sociais e outros veículos de comunicação, mesmo que seja citada a fonte; sem autorização prévia. Uma pequena citação (breve trecho do post) é permitida, desde que citada a fonte e incluído o link.

Caso queira entrar em contato para assuntos comerciais, segue meu e-mail: contato@diariodopresi.com
(* favor não usar esse email para outros fins)

Obrigado amigos e bora rodar!!!




COMPARTILHE!


.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário