Meus serviços / parcerias


É como eu sempre digo: Nada é tão importante quanto a conquista de um sonho com esforço de um trabalho honesto, não é mesmo!
Não estou aqui na condição de cobrar nada por esse material gratuito que entrego à vocês, faço com carinho e com gosto, uma paixão por compartilhar com vocês toda essa magia chamado Wanderlust!
Apesar que tenho uma seção aqui no blog sobre "Contribuição / Doação", mas sou de correr atrás, trabalhar, juntar minha grana e ir, nada contra à quem quiser retribuir ou me contratar, muito pelo contrário, pois, por mais que o que faço aqui é tudo gratuito, sabemos que "amor não paga contas" e preciso achar meios de me capitalizar para estar sempre lá, no mundo, compartilhando com vocês tudo que precisam para também realizarem seus sonhos!
Então aqui disponibilizo alguns meios para trocarmos serviços, assim todos nós ganhamos!
* DEVO RESSALTAR: Não é só assunto referente ao Motociclismo ok. Turismo não é só o meio de transporte utilizado! Seja consultoria, palestras, parcerias, anúncios, etc.

CONSULTORIA, PALESTRA e WORKSHOP

Todos nós temos algum conhecimento que interessaria à outros. Não é diferente com blogueiros, youtubers de viagem, que sabem bem como planejar aquilo que é o sonho de muita gente: viajar mais. E, se possível, não gastando tanto assim.
Há aqueles que preferem algo mais profundo, mais detalhado que uma simples consultoria por redes sociais. Posso sim fazer esse trabalho, (mas vai depender muito de minha disponibilidade, pois posso estar em viagem), como ainda não tive essa experiência, mas tenho bagagem para isso, podemos combinar como ficaria isso de forma mais profissional.

PARA VOCÊ:
– Consultoria Personalizada: Te ajudar a planejar tua viagem. Marcamos encontro presencial e você recebe infos e dicas personalizadas, sugeridas de acordo com o teu perfil de viajante, para que você possa aproveitar a tua viagem da melhor forma possível, minimizar ao máximo os perrengues e problemas, criar roteiros para seus objetivos, enfim, você terá muito mais segurança e rentabilidade na realização de seu sonho, não é só por dinheiro! Independente se for viagens com motos ou não.

PARA EMPRESAS:
– Palestras Corporativas: Com foco motivacional, traçando um paralelo entre viagens, culturas, como conseguir tempo e dinheiro, mostro e provo à todos que sonhos são capazes e acessíveis à todos que acreditam, apostam e planejam, aqui tenho uma amostra dessa palestra, que é aplicada ao perfil dos convidados, independente se for viagens com motos ou não.


PARCERIAS EM VIAGENS / PRESSTRIP
Para ajudar em minhas viagens, estou aberto à parcerias com empresas como hotel/hostel, agências de turismo e afins, e em troca, escrever posts ou fazer vídeos a respeito dos locais visitados, hospedagem ou afins.
Os posts relacionados a essas parcerias, refletem a minha opinião e precisam seguir uma política de transparência com o leitor. Mesmo tendo fechado uma parceria, não deixo de dar minha opinião sincera sobre o assunto. Não é reclamar, é relatar fatos, seja positivo ou negativo.
O público em geral hoje em dia valoriza muito esse tipo de análise, real. Mas pode ter certeza que irá gostar!
Além desse tipo de parceria, também estou aberto à outros tipos de parcerias, desde que eu tenha disponibilidade no momento, pois posso estar viajando e/ou impossibilitado de alguma forma!


ANUNCIE AQUI

Que tal ser nosso parceiro e conversar diretamente com um público amplo, jovem e apaixonado por viagens?
São mais de 7.000 visualizações de página por mês só aqui nesse blog e mais de 70 mil seguidores nas redes sociais.
Você pode anunciar através de:
– Publieditorial / Publipost (pode ser um post em alguma seção aqui no blog, ou um post para redes sociais)
– Web Banner (são banners feitos especificamente para seu objetivos, inseridos em alguma seção do blog, com link de sua preferência)
– Projetos customizados (à combinar)

PRODUÇÃO

Produção de Conteúdo sobre viagens para sites, revistas, jornais e afins.
Também posso contribuir com produção de vídeos para mídias sociais ou algo mais completo.

* Só lembrando, que tudo isso é de acordo com minha disponibilidade, posso estar em viagem ou indisponível por outro motivo, mas tudo se dá um jeito!


Você / Sua Marca, no meu Canal Youtube, saiba mais aqui.


Caso queira entrar em contato para assuntos comerciais, segue meu e-mail: contato@diariodopresi.com
(* favor não usar esse email para outros fins)

Obrigado amigos e bora rodar!!!

* MEDIA KIT *






COMPARTILHE!


.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário