Expedição América do Sul - 3ª e Última Parte




Ansiedade e muito planejamento.
Rumo ao final desse grandioso projeto que começou humilde e foi se alongando e ganhando muito conhecimento e aventura.
Diferente das outras partes da Expedição, essa com certeza será bem mais difícil, mais aventureira, muito mais perigosa e prolongada. Peço a Deus muita proteção, controle, benção e orientação, não sendo merecedor de tanto, mas irei precisar muito.

O roteiro nessa parte final, consiste em sentido Anti-horário pela América do Sul, entrando pela Guiana Francesa e adentrando pelas estradas mais perigosas e difíceis do planeta, tentando atravessar a Venezuela e seus perigos (não irei forçar a barra), se estiver impossível, retornarei e pegarei por Manaus à Letícia na Colômbia, via rio amazonas, de barco (trajeto esse que acho complicado, pois serão até 7 dias de barco, entediante isso) logo após, pegar um voo clandestino e perigoso de Letícia à Bogotá, para então sair no Extremo Norte da América do Sul: Puntas Gallinas.

Para quem não sabe, além de minha meta de visitar todos os países da América do Sul, solo, de moto, também estou visitando os "4 Extremos Continentais da América do Sul" também, por isso a necessidade de ir ao nordeste (ponto extremo leste), ao sul já visitei quando fui ao Ushuaia, então temos Puntas Gallinas ao Norte e Punta Balcones com o extremo oeste!

Novamente a dificuldade financeira, não tive bom êxito com as vendas do meus DVD´s, tenho ganhado muitos descontentes pelo simples fato de às vezes divulgar meus DVD´s pelas redes, cujo atenção priori no momento é política, futebol e correntes esgoto de brasileiros. Não é meu intuito e nunca foi de ficar rico com isso, e muito menos de fazer inimizades, quero mesmo só repassar o que já vivi, aprendi com meus erros e tentar ajudar a quem quiser viver uma vida de verdade..., por isso fui obrigado a parar de divulgar as vendas, deixa rolar, vou me virando rsss. Mas serei eternamente grato aos que me ajudaram nas compras! Obrigado mesmo!

Sigo no momento com a parte burocrática, papelada, seguros, novo passaporte, visto francês (esse muito complicado e dependo dele para dizer a data exata da saída), mapa/roteiro, etc...

Em breve postarei os dados exatos e estatísticas iniciais! 
Sobe na garupa aeeee, abraços e obrigado por seguir!

AGUARDEM ATUALIZAÇÕES!










.
(também não gosto dessas propagandas, mas clica aí só pra me ajudar a ganhar um dinheirinho do google hehehe)